Eleições 2014

Jofran Frejat: "Agnelo e Rollemberg são farinha do mesmo saco"

O candidato participou de sabatina promovida pelo Correio e TV Brasília

postado em 02/10/2014 19:18

O candidato participou de sabatina promovida pelo Correio e TV Brasília

O candidato ao governo do Distrito Federal Jofran Frejat (PR) voltou a criticar os opositores e afirmou que Agnelo Queiroz e Rodrigo Rollemberg não apresentam nada diferente para a capital. ;Quem é que está no partido do Agnelo? O Delúbio está na cadeia. E o Rollemberg sempre esteve ligado ao PT. Eles são farinha do mesmo saco;, afirmou. O ex-secretário de saúde do DF participou, ao lado de Agnelo Queiroz (PT) e Rodrigo Rollemberg (PSB), na noite desta quinta-feira (2/10) de uma sabatina promovida pelo Correio Braziliense e TV Brasília.

Em terceiro lugar nas pesquisas eleitorais, o candidato disse que ainda espera captar os votos de José Roberto Arruda, que liderava as pesquisas de opinião. ;A minha campanha começou há duas semanas. Acho que vou continuar crescendo e parte dos votos dele vão vir pra mim, sim;, disse.

[VIDEO1]

Frejat afirmou que, se eleito, defenderá a meritocracia para os cargos do governo e que Arruda não terá um papel fundamental nas indicações. ;Ninguém vai indicar nomes para o meu governo. Será o meu governo. Se for proposições para se fazer um bom trabalho, aceitamos sugestões, mas se a indicação não interessar à população, então não me interessa;, defendeu. ;Arruda é locutor da minha campanha e motorista da mulher dele. E ele está ótimo;, apontou.

O candidato declarou que irá analisar projetos do governo atual que foram bem sucedidos, mas que pretende lançar novas ideias. ;Algumas coisas dá para manter, outras coisas não. Na minha época tinha médico e medicamentos. Por exemplo, a pessoa vai na carreta da mulher, é diagnosticada com câncer, mas, ao ser enviada para o hospital, não há profissional disponível. Isso tem que mudar;, apontou.

Na segunda-feira, Luiz Pitiman (PSDB) e Toninho do PSol foram entrevistados e trataram de alianças para o segundo turno, traições e segurança pública, entre outros temas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação