Eleições 2014

Gim: "Estou confiante. Fui um dos melhores senadores da história de Brasília"

Candidato ao Senado foi visitar algumas zonas eleitorais após votar

Nathália Cardim
postado em 05/10/2014 12:09

Candidato ao Senado foi visitar algumas zonas eleitorais após votar

Gim Argello (PTB), candidato ao Senado pelo PTB, votou por volta das 10h45, no Centro de Educação do Lago Sul. Ele chegou acompanhado da esposa, dos filhos e do neto. Gim declarou que está tranquilo e confiante para o resultado nas urnas e espera que a população aproveite o atraso da votação para refletir bem qual candidato irá eleger. ;Fui um dos melhores senadores da história de Brasília, trouxe recursos e trabalhei pela cidade. A expectativa é de que de os poucos pontos que me separam do outro candidato se revertam hoje;, disse, referindo-se ao seu principal opositor, o candidato Reguffe (PSB).


Após ter votado, Gim Argello foi fazer um passeio pelas principais zonas eleitorais de Taguatinga, Ceilândia, Gama e Santa Maria.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação