Eleições 2014

Candidata ao GDF Perci Marrara vota em Planaltina

Rebeca Oliveira
postado em 05/10/2014 15:58
Perci Marrara, candidata do Partido da Causa Operária (PCO) ao Governo do Distrito Federal, votou no Colégio Centrão, em Planaltina. Única mulher e brasiliense entre os concorrentes ao Palácio do Buriti, que não tem nem 1% das intenções de voto, falou com a imprensa e mencionou a importância de votar na região onde nasceu e disse ter feito uma campanha "ideológica".

Segundo Perci, ela entrou na disputa ciente de que não sairia vencedora e concorreu para divulgar o partido. "Somos um partido pequeno. Temos cinco candidatos a governador em todo o Brasil, sendo três mulheres. Eu, por exemplo, sou a única mulher e a única nascida aqui entre os candidatos do DF. Isso é importante", afirmou. "Essas são apenas algumas das dificuldades impostas, mas nada que me faça ter vontade de desistir", ressaltou.

Percilliane Marrara Souza, 32 anos, é a mais jovem entre os seis concorrentes ao GDF. Estudou na Escola Adventista de Planaltina, no Centro Educacional Rio Branco e no Colégio La Salle de Sobradinho e, aos 17 anos, ingressou no curso de jornalismo do Instituto de Educação Superior de Brasília (Iesb). Desde cedo, envolveu-se na militância estudantil. Com pouco dinheiro para a campanha, utilizou as redes sociais como principal meio de comunicação com os eleitores.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação