Eleições 2014

No Senado, ex-candidato do PSC à presidência, pastor Everaldo, oficializa apoio a Aécio

Everaldo se reuniu com Aécio Neves no Senado. Ex-candidato cobrou luta contra a corrupção e manutenção de programas sociais

postado em 08/10/2014 17:13
[SAIBAMAIS]O ex-candidato do PSC à presidência da República, pastor Everaldo, oficializou no começo da tarde desta quarta-feira (08) o apoio ao presidenciável tucano Aécio Neves no 2; turno das eleições. O anúncio foi formalizado após uma rápida reunião no gabinete da liderança do PSDB no Senado. Além de Everaldo e Aécio, a reunião também contou com parlamentares e dirigentes das duas legendas, como o deputado e pastor Marco Feliciano (PSC-SP), o líder do PSDB na Câmara, deputado Antônio Imbassahy (PSDB-BA) e o senador Eduardo Amorim (PSC-SE).

;Estou muito feliz com a sua chegada agora nesse conjunto de forças políticas, que vai muito além de um partido ou de um conjunto de partidos, para efetivamente mudarmos o Brasil na direção certa;, disse Aécio, dirigindo-se a Everaldo. Aécio também elogiou a ;clareza; e a ;integridade; de Everaldo durante a disputa do 1; turno.

;Eu recebi um telefonema dele na segunda-feira à noite, e marcamos ontem de virmos aqui hoje. E o compromisso que eu pedi ao Aécio é que ele tome como preocupação principal, e ele já demonstrou isso, é com os pobres desse país;, disse Everaldo. ;A outra preocupação é que realmente o nosso país saia das páginas policiais, desse mar de corrupção. Nunca se prendeu tanto nesse país. É verdade. É que nunca houve tanta corrupção nesse país;, completou o ex-presidenciável, parafraseando o discurso da presidente e candidata à reeleição Dilma Rousseff (PT).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação