Eleições 2014

Aécio Neves: 'Serei o presidente dos brasileiros mais pobres'

Nesta terça-feira (8/10), Executiva Nacional do PSB oficializou o apoio ao candidato tucano à Presidência da República

postado em 08/10/2014 20:11

Sobre a apreensão de mais de R$ 100 mil em um jato que saiu de BH, Aécio afirmou que o país tem instrumentos para investigar e punir as acusações

Em evento no Memorial JK, na tarde desta quarta-feira (8/10), o candidato tucano à Presidência da República afirmou que, se for eleito, será o ;presidente dos mais pobres;. "A minha estratégia é vencer no Brasil e acredito que venceremos em Minas Gerais. Eu serei o presidente de todos os brasileros e dos que mais precisam da ação do estado", completou. Aécio participou de um ato político com aliados, candidatos, parlamentares e lideranças políticas.

Eduardo Jorge (PV) e Pastor Everaldo (PSC), que disputaram a Presidência, também estiveram presentes. Ambos declararam apoio ao candidato tucano.


Em coletiva de imprensa, antes do ato, o candidato afirmou que fará ;a campanha da alegria, da verdade, e sobretudo da coragem neste segundo turno;. Em seguida, ele afirmou que "não se acorvadará com ataques". ;A cada ataque, apresentarei propostas para melhorar a saúde dos brasileiros, a educação dos brasileiros. Nós somos um só projeto. uma so forca. Estamos apenas no meio da travessia. É preciso que avancemos ainda mais para chegar na outra margem;, disse a apoiadores do partido.

Aécio afirmou ainda que terá atenção com aqueles que mais necessitam do estado brasileiro e que dará atenção ao Nordeste. "Não por acaso esse ato ocorre no dia do nordeste. E ao Nordeste vou dedicar parcela extremamente importante da nossa proposta."

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação