[SAIBAMAIS]Entre as exigências dos integrantes da Rede, estão o fim da reeleição, a reforma agrária, revisão da proposta de redução da maioridade penal e dermarcação das terras indígenas.
;Em síntese, mantemo-nos unidos e tão logo Aécio receber da Rede Sustentabilidade o documento e se pronunciar, a nossa candidata [Marina Silva] então adotará sua posição pessoal;, disse o deputado Beto Albuquerque (PSB-RS), vice de Marina no primeiro turno.
Em carta enviada a líderes dos partidos da coligação Unidos pelo Brasil, Marina Silva disse que aguarda ;com tranquilidade; a manifestação deles para depois anunciar sua posição. ;Essa manifestação [dos partidos da coligação] e a resposta que ela obtiver [do PSDB] serão fundamentais para a minha manifestação individual, que será feita oportunamente neste segundo turno;, disse Marina no documento.
A ex-senadora não deve comparecer à reunião, marcada para amanhã, para entregar o documento ao tucano. O encontro provavelmente vai ocorrer no Rio de Janeiro.
(Com Agência Brasil)