Eleições 2014

Frejat diminui críticas a Rollemberg, mas o compara a Agnelo

postado em 09/10/2014 23:12
No quarto bloco do primeiro debate entre os concorrentes ao GDF, Frejat e Rollemberg amenizaram nas críticas, mas continuaram trocando farpas. Frejat comparou Rollemberg ao governador, Agnelo Queiroz. Em determinado momento, Frejat questionou o que, ao longo de 20 anos, seu adversário havia produzido de significativo para o Distrito Federal.

"Ajudei a trazer recursos para a UnB na Ceilândia, no Gama, em Planaltina, trouxe recursos para a duplicação da BR 020, lutei pela Lei da Ficha Limpa", enumerou Rollemberg, entre outras conquistas. Frejat rebateu. "Deputado colocar recursos em Brasília é o normal. Qualquer deputado tem o poder de colocar emendas em determinadas áreas. Eu tenho obras realizadas de fato. Recuperei a saúde quatro vezes", disse.

No mesmo bloco, Rollemberg garantiu que ouvirá a população para a escolha dos administradores regionais e que poderia promover eleição para o cargo. Frejat questionou como seria possível retirar administradores envolvidos em maus feitos se eles forem eleitos. "Também acho que administradores devem ser escolhidos entre os moradores de cada cidade, mas tenho dúvidas sobre a governabilidade se um administrador eleito for contrário ao governo ou estiver envolvido em corrupção", disse.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação