Eleições 2014

Rumo ao segundo turno, Aécio e Dilma travam bate-boca virtual

postado em 10/10/2014 06:05

Aécio Neves (PSDB) e Dilma Rousseff (PT) trocaram farpas no Twitter. Na tarde de ontem, o tucano criticou a presidente sobre as acusações do ex-diretor de Abastecimento da Petrobras Paulo Roberto Costa contra o tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, acusado de participar do esquema de desvio de verbas na estatal para abastecer o caixa do partido. ;O castelo de cartas que se transformou o governo do PT está desabando;, disse. Ele afirmou ainda que, no horário eleitoral, confrontaria o Brasil real e o da propaganda do PT. O candidato aproveitou a rede social para dizer que é hora de fazer um debate à altura da nossa democracia.



Sem fazer menção ao conteúdo do depoimento do ex-dirigente da Petrobras divulgado ontem, a presidente alfinetou o tucano. ;Outro dia, meu adversário disse, em uma reunião empresarial, que ele achava que o salário mínimo tinha crescido muito. Agora, o povo de todos os estados do Nordeste têm poder de consumo, aí as empresas vão para onde tem mercado, claro;, ressaltou. Em seguida, ela disse que, se os adversários ;destilam ódio, vamos responder com esperança;, e fez um ataque direto a Aécio. ;Meu adversário do PSDB tem uma mania: tudo que nós fizemos que deu certo, ele diz que continuará fazendo, e melhor;, afirmou.

Reprodução de tuitadas de Dilma e Aécio: campanha virtual intensa

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação