Eleições 2014

Candidatos ao GDF visitam pontos estratégicos e fazem promessas

Em Taguatinga, Rollemberg falou em construir um Restaurante Comunitário. Frejat foi ao Gama e disse que, se eleito, vai melhorar a saúde

postado em 12/10/2014 07:00




No dia em que os programas eleitorais da televisão foram retomados, os candidatos ao Governo do Distrito Federal (GDF) foram às ruas para tentar convencer os eleitores de que são a melhor opção para governar o DF. Rodrigo Rollemberg (PSB) e Jofran Frejat (PR) começaram a agenda de campanha de ontem logo cedo, em caminhadas pela cidade. Em Taguatinga, o socialista prometeu construir um Restaurante Comunitário e diminuir a burocracia para os empresários. No Gama, Frejat falou sobre melhorias na saúde e na segurança, caso seja eleito.

Ao lado do candidato a vice-governador, Renato Santana, Rodrigo Rollemberg começou o dia em uma caminhada no Mercadão Norte, em Taguatinga. Com muitos apoiadores, o socialista foi de loja em loja entregando panfletos e pedindo o apoio dos comerciantes. Durante o percurso, o candidato fez compras. Entre os objetos colocados dentro das sacolas, uma girafa de pelúcia para a neta, Mel, de 1 ano.

O candidato do PR, Jofran Frejat, passou a manhã no Gama, primeira cidade no DF onde trabalhou como médico. Acompanhado de José Roberto Arruda, ele foi às feiras dos Goianos e Permanente. Ao lado de um grupo de apoiadores, conversou com eleitores e pediu o voto no segundo turno. Ouviu reivindicações de moradores para melhorar a saúde e a educação e apresentou algumas propostas para essas áreas. Depois de ouvir reclamações da situação da feira, declarou que, se assumir o mandato, pretende acabar com a Agência de Fiscalização (Agefis) para que os vendedores possam trabalhar nas feiras.


A matéria completa está disponível , para assinantes. Para assinar, clique .

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação