Eleições 2014

Rollemberg finaliza com o discurso central de sua campanha: "Uma nova alternativa"

Candidato do PSB classifica governo de Agnelo de "incompetente" e cita a coligação de Frejat como responsável pelo maior escândalo de corrupção da história do DF

postado em 16/10/2014 23:38
Na contramão do discurso de Frejat, Rollemberg se desvencilhou da imagem de Agnelo em suas considerações finais. E a classificou como negativa para o DF, assim como a coligação do candidato do PR, aliado, entre outros, de José Roberto Arruda e Luiz Estevão.

[SAIBAMAIS]"Me senti na na obrigação de ser candidato a governador por não me confirmar em ver Brasília com as alternativas que tínhamos", afirmou. "Uma que representava a incompetência e ineficiência do atual governo, e outra que representava as práticas que levaram Brasília ao maior escândalo da história do DF", continuou.

Leia mais notícias sobre as Eleições 2014

O socialista ainda citou a mobilidade urbana, uma saúde onde as pessoas "sejam atendidas com atenção e dignidade", uma cidade "tranquila", entre outras. "A maior sabedoria de um governador é saber ouvir. Fizemos o nosso programa ouvindo a população e governaremos com ela", resumiu.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação