Eleições 2014

Caso o marido seja eleito governador, Denise Frejat planeja recuperar antigos projetos

Entre, as ideias é retomar a proposta que distribuía cadeiras de rodas. Mas a advogada também tem planos para melhorar o trânsito e a segurança pública no Distrito Federal

postado em 19/10/2014 08:02
Denise Nunes Martins Frejat

Bebida preferida: vinho
Hobby: jogar tênis
Características: econômica, religiosa, politicamente influenciada pelo marido

Pouco mudou na vida de Denise Frejat, 42 anos, desde que o marido, Jofran Frejat (PR), 77, aceitou a convocação do grupo político para disputar o Palácio do Buriti. Apesar do ritmo frenético da campanha no último mês, Denise não aceita tomar café da manhã longe do marido. ;Às vezes, é o único momento do dia em que paramos para conversar;, explica. Na mesa, não pode faltar pão com manteiga e café. ;Da manteiga, gosto eu;, brinca. Também mantém a rotina de exercícios físicos três vezes por semana. E ainda arranja tempo para rezar nas igrejas Perpétuo Socorro e São Pedro de Alcântara, ambas no Lago Sul e próximas à residência da família.

Há 17 anos, Denise Frejat trocou São Paulo por Brasília. Como muitos, apostou em uma realidade melhor e, aqui, colheu bons frutos. Fez faculdade de direito, casou-se e teve uma filha, Julia, 14 anos. ;Tudo que uma mulher precisa para ser feliz;, define. Avessa a badalações, garante que a agenda extraoficial da família gira em torno de jantares íntimos e comemorações para os poucos e bons amigos que o casal angariou no decorrer dos anos.

Quem convive com Denise afirma que ela prefere qualidade a quantidade. Conhecida pelo estilo sóbrio, aposta em cortes retos e tecidos nobres. Para se preparar para a campanha, encomendou algumas peças da grife brasiliense Jukaf (uma camisa com estampa de corujinhas e um colar de pedra cristalina estavam entre os itens) e deu-se por satisfeita.

A matéria completa está disponível aqui, para assinantes. Para assinar, clique aqui.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação