Eleições 2014

Correio e TV Brasília vão entrevistar Rollemberg e Frejat na sexta-feira

O eleitor terá mais uma oportunidade de conhecer os projetos dos dois candidatos ao GDF. Conversas vão acontecer durante o Jornal Local 2ª Edição, da TV Brasília

postado em 21/10/2014 06:10
Dois dias antes do segundo turno, que vai decidir quem vai governará o Distrito Federal nos próximos quatro anos, o Correio Braziliense e a TV Brasília mais uma vez abrirão uma oportunidade para os eleitores compararem os programas e perfis dos dois candidatos. Na sexta-feira, às 19h, durante o Jornal Local 2; Edição, da TV Brasília, Rodrigo Rollemberg (PSB) e Jofran Frejat (PR) serão sobre temas de interesse da população: ética, mobilidade urbana, saúde, educação, trânsito, infraestrutura, desenvolvimento econômico e urbano, entre outros.

Cada um deles terá 10 minutos para responder a questões importantes para a cidade, com base em perguntas formuladas por um jornalista do Correio e da TV Brasília. Não vão faltar também temas polêmicos, que estiveram presentes durante toda a eleição ; como apoios políticos e denúncias contra o adversário ; e nos últimos dias ; como transporte público, saúde e moradia.

A ordem das entrevistas será definida no dia, com representantes dos concorrentes. O Correio e a TV Brasília organizaram quatro eventos para que os candidatos pudessem expor os programas de governo para a população.

A matéria completa para assinantes está . Para assinar, clique .

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação