Eleições 2014

Correio e TV Brasília sabatinam candidatos ao Buriti nesta sexta-feira

A partir das 19h, durante o Jornal Local 2ª Edição, exibido pela TV Brasília, eles serão questionados por jornalistas do Correio e da emissora.

postado em 24/10/2014 10:30
Em dois dias, os moradores da cidade escolherão o novo governador que irá comandar o Distrito Federal pelos próximos quatro anos. Para ajudar a mostrar o que pensam os dois candidatos ao Palácio do Buriti, Rodrigo Rollemberg (PSB) e Jofran Frejat (PR), o Correio Braziliense e a TV Brasília promovem nesta sexta-feira (24/10) uma rodada de entrevistas com os candidatos. A partir das 19h, durante o Jornal Local 2; Edição, exibido pela TV Brasília, eles serão questionados por jornalistas do Correio e da emissora.

Cada um terá 10 minutos para expor as propostas que pretende implementar na capital e ainda poderão falar sobre outros temas, como ética, educação, transporte público, saúde, moradia e segurança. A ordem de entrevistas será definida na hora, com representantes dos concorrentes.

Programe-se:

Entrevistas com os candidatos ao GDF
Jornal Local 2; Edição
Hoje, às 19h ; TV Brasília

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação