Eleições 2014

Militantes de Rollemberg recolhem material difamatório contra o candidato

Os panfletos estavam na Estrutural e foram encontrados durante ação de limpeza realizada na madrugada deste domingo (26/10)

postado em 26/10/2014 09:08

Uma equipe de apoiadores do candidato ao Buriti Rodrigo Rollemberg (PSB) tirou a madrugada para recolher santinhos, panfletos, cartazes e faixas das ruas do DF. Cerca de mil militantes passaram pelas regiões administrativas da capital com a intenção de manter as zonas eleitorais limpas para as votações do segundo turno. Mas, além dos panfletos que sujavam as ruas, eles encontraram propaganda difamatória contra o candidato. Os materiais publicitários supostamente distribuídos para ofender Rollemberg estavam na Estrutural e foram recolhidos.

A iniciativa de manter as ruas da cidade limpas foi da mulher do candidato, Márcia Rollemberg. Ela iniciou a campanha por um aplicativo de celular e conseguiu reunir militantes em prol da causa. Os apoiadores do candidato também foram orientados a não sujar o chão.

Os panfletos estavam na Estrutural e foram encontrados durante ação de limpeza realizada na madrugada deste domingo (26/10)

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação