O candidato ao Palácio do Buriti Rodrigo Rollemberg (PSB) votou em menos de um minuto, em zona eleitoral localizada na Asa Sul. Ele chegou ao local acompanhado da mulher, Márcia, do senador eleito José Antônio Reguffe e da mulher dele. Muitos eleitores o abordaram na entrada do Dínatos COC, na 604 Sul. Eles queriam abraçar, apertar a mão do candidato, tirar fotos e fazer reivindicações.
Na saída da votação, Rollemberg falou com a imprensa. Segundo ele, o candidato do PR, Jofran Frejat, levou a campanha para o lado "sujo, das calúnias, boatos e mentiras", o que considerou lamentável. O socialista reforçou ainda que, se eleito, as primeiras medidas serão focadas na transparência. Ele pretende abrir a senha do orçamento público para a população, combater a corrupção e a burocracia.
Antes de chegar ao local de votação, o candidato começou a agenda na Capela São Pedro Nolasco, na Vila Telebrasília. No local, Rollemberg acompanhou a missa e tirou fotos com eleitores na saída da igreja. ;Estou tranquilo. Fizemos a nossa parte, agora é aguardar o julgamento das urnas;, disse ao sair do local.
Um representante da comunidade conversou com o candidato e cobrou a construção de creches, uma escola de ensino fundamental e a doação de terras a filhos de moradores. Ele disse que tudo deve ser feito dentro da lei, mas que a Vila Telebrasília receberá atenção especial no seu governo.
De lá, o candidato seguiu para a 408 Sul, onde a esposa dele, Márcia, votou. Descontraído, Rollemberg perguntou à mulher: "Está consciente do seu voto, amor?".