Eleições 2014

Em Planaltina e Sobradinho, votação é movimentada, mas não há filas

Nas ruas próxima as zonas eleitorais de Sobradinho e Planaltina, há registro de sujeira eleitoral

postado em 26/10/2014 11:50
Em Planaltina e Sobradinho, a movimentação nos principais pontos de votação é tranquila, neste domingo (26/10). Diferentemente do primeiro turno, no qual se formavam filas extensas em virtude do novo sistema de biometria, hoje, não há grande espera.

No Centro Educacional 2 de Sobradinho, a movimentação é grande, porém sem formações de grandes filas. A espera é de no máximo 5 minutos, principalmente, pelo voto ser apenas em dois candidatos ( presidente e governador). Os eleitores do colégio estão gastando menos de um minuto para votar.

Nas ruas próxima as zonas eleitorais de Sobradinho e Planaltina, há registro de sujeira eleitoral. No Centro Ensino Fundamental 02 no Setor Tradicional de Planaltina (DF), as propagandas são tanto dos candidatos ao Palácio do Buriti, como dos presidenciáveis. São foldêres, santinhos, faixas e até adesivos colados no chão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação