postado em 26/10/2014 16:51
A chuva que caiu em Boa Vista na manhã de hoje (26) alagou vários pontos da capital de Roraima e dificultou a chegada dos eleitores a alguns locais de votação. Os 688 eleitores inscritos na escola estadual Idarlene Severino Cavalcante, na zona leste da cidade, precisaram se aventurar para votar.
O empresário Oziel Lima de Araújo tirou os sapatos e encarou a poça d'água em frente ao colégio e reclamou do descaso com a cidade. %u201CO problema é a gente ter de enfrentar uma situação dessas. É muito difícil. Aí, eles [as autoridades] não se preocupam com esta parte, que, quando chove, fica desse jeito%u201D, reclamou.
A professora Elizandra Evaristo da Silva ficou esperando o nível da água baixar para entrar na escola, mas acabou desistindo de votar. Ela conta que a porta da escola fica alagada e intransitável a cada chuva, prejudicando as aulas.
%u201CÀs vezes fica até pior; não tem nem aula. Agora eu não sei como é que vai ficar a votação. Não tem como chegar até lá. Nós reclamamos, mas nada é feito. Foram poucas horas de chuva e tá desse jeito. E se fosse mais?%u201D, perguntou.