Eleições Presidenciais EUA

Democratas mudam local do discurso de Obama por causa de mau tempo

Agência France-Presse
postado em 05/09/2012 13:29
Charlotte - O discurso desta quinta-feira (6/9) do presidente Barack Obama para aceitar a indicação como candidato presidencial do Partido Democrata na Carolina del Norte será realizado num auditório fechado e não em um estádio aberto ante 70.000 pessoas devido ao mau tempo, informou a organização do evento nesta quarta-feira (5/9).

[SAIBAMAIS]"Estamos monitorando os prognóstico do tempo bem de perto e vários informes preveem tempestades com relâmpagos na área, por isso decidimos mudar o evento de quinta para o Time Warner Cable Arena para garantizar a segurança de nossos delegados e convidados à convenção", afirmou o porta-voz do Comitê Nacional da Convenção Democrata, Steve Kerrigan. O discurso estava programado para ser realizado no estádio Bank of America, com capacidade para 73.000 pessoas. O centro de convenções, onde acontece desde terça-feira o evento democrata, conta com 13.000 lugares.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação