Eleições Presidenciais EUA

Obama se reúne com o comitê de crise e cancela eventos eleitorais

Agência France-Presse
postado em 30/10/2012 15:54
Washington - O presidente Barack Obama se reuniu nesta terça-feira (30/10) com seu comitê de crise e cancelou os eventos eleitorais previstos para esta quarta-feira, para ficar em Washington e coordenar a resposta à supertempetade Sandy.

"Durante o encntro, o presidente expressou sua preocupação com todos aqueles que foram atingidos pelo furacão, assim como todos os integrantes dos serviços de socorro que estiveram na frente do perigo", afirmou seu porta-voz.


"O presidente ficará na quarta-feira em Washington (...) para assegurar que todos os recursos federais necessários sejam destinados às operações de recuperação das comunidades afetadas", acrescentou Jay Carney.

Obama também congelou sua campanha eleitoral, deixando seu adversário Mitt Romney ante um dilema, já que, se retomar sua campanha, poderá ser encarado como um oportunista político, ou se permanecer à margem, poderá perder seu impulso eleitoral.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação