Juliana Boechat
postado em 17/08/2010 17:14
O candidato ao Palácio do Buriti, Joaquim Roriz (PSC), comentou durante visita à Feira de Sobradinho I, na manhã desta terça-feira (17/8), as declarações feitas por ele contra o Partido dos Trabalhadores (PT) no fim de semana passado. De acordo com o ex-governador, ele apenas disse "as palavras do povo".Durante um comício no Itapoã, no último sábado (14/8), Roriz disparou críticas ao PT, para uma plateia de cerca de 2 mil pessoas. ;Vermelho (cor característica do partido de seu adversário) é cor de satanás. No governo deles, pode matar, roubar, estuprar;, disse o ex-governador.
O candidato ao governo do Distrito Federal Agnelo Queiroz (PT) promete entrar com ação na Justiça, ainda nesta terça, devido às acusações dirigidas pelo opositor. Segundo Agnelo, Roriz terá que provar os crimes atribuídos aos petitas.
A ida de Roriz à Sobradinho durou menos de meia hora e foi tumultuada pela quantidade de pessoas que aguardavam para ver o candidato. Ele chegou duas horas depois do horário previsto, de helicóptero.