O último compromisso do candidato ao GDF Joaquim Roriz (PSC) terminou por volta das 18h30 deste sábado (21) e foi pontual. O comício na Vila são José, em Brazlândia, teve pedido de voto aos candidatos da coligação e mais críticas ao comunicado veiculado na propaganda eleitoral de Agnelo Queiroz, que cita a impugnação de Roriz.
Durante o encontro com os moradores do local, Roriz ressaltou o quanto era importante para o seu governo que os eleitores também votassem nas pessoas de sua coligação, fazendo referência aos candidatos que estavam com ele no palanque, entre eles, os candidatos a deputado federal pelo Democratas Roberto Giffone e Adelmir Santana, o pastor Robson Rodovalho (PP-DF) e a candidata ao Senado Maria Abadia (PSDB).
A respeito da impugnação de sua candidatura, Roriz reafirmou aos eleitores que continua candidato, acredita na Justiça e lamenta muito a atitude dos adversários que afirmam sua impugnação.
A filha de Joaquim Roriz e candidata a deputada distrital, Liliane Roriz, também marcou presença no evento e estendeu a agenda no Churrasquinho do Roldinho, que fica na Vila São José, Qd. 37, próximo ao local onde aconteceu o comício.
Liliane falou que tem percorrido muitos lugares e que sente um carinho especial da população nas comunidades que seu pai ajudou a fundar. "Estou trabalhando muito porque, se os candidatos não andarem para conhecer as necessidades da população, eles não conseguem fazer uma plataforma de governo com propostas que atendam às reais necessidades das pessoas."