Eleicoes2010

Manifestantes trocam ofensas e candidatos começam a chegar para o debate

postado em 01/09/2010 21:17

Uma hora antes de começar o debate entre os candidatos ao governo do Distrito Federal na noite desta quarta-feira (1;/9), promovido pelo Fecomércio/DF, Associação Comercial do DF (ACDF) e o Jornal Alô Brasília, o clima já estava quente na entrada do prédio da associação, onde acontecerá o encontro.

Cerca de 50 manifestantes com bandeiras e camisetas de apoio ao candidato petista, Agnelo Queiroz, e alguns apoiadores de Joaquim Roriz (PSC), que estavam apenas com camisetas azuis, trocaram ofensas em defesa de seus candidatos.

Chegada Um dos primeiros candidatos a chegar ao local foi Agnelo Queiroz (PT). O vice da chapa de Roriz, Jofran Frejat (PR), também já entrou no prédio e comentou a decisão tomada ontem no Superior Tribunal Eleitoral (TSE). Ele disse que lamenta a decisão, mas que acredita e confia no STF. "Com certeza os ministros do Supremo vão seguir a constituição e vão votar contra o artigo 16", disse Frejat.


Debate

O encontro entre Agnelo Queiroz (PT), Eduardo Brandão (PV), Joaquim Roriz (PSC) e Toninho do PSOL (PSOL) começa às 21h30, no auditório da ACDF, no Setor Comercial Sul. A platéia será formada por assessores dos candidatos, representantes das entidades promotoras do evento e a Imprensa. As regras de participação foram definidas entre os organizadores e os assessores dos candidatos participantes.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação