Eleicoes2010

Após divulgação de pesquisa CB Data, Roriz diz que vai dinamizar campanha

postado em 02/09/2010 21:48
Após a publicação da pesquisa do Instituto CB Data, Joaquim Roriz (PSC) rearranjou sua agenda de compromissos desta quinta-feira (2/9). A pesquisa de intenções de voto, divulgada hoje pelo Correio Braziliense, mostra o candidato atrás de seu principal adversário, Agnelo Queiroz ; o petista aparece com 40% do eleitorado a seu favor, enquanto Roriz tem 34% da preferência.

Pouco antes das 10h, o candidato do PSC desistiu de participar da cerimônia de comemoração à Semana da Pátria, no Diários Associados. Em um evento de aniversário do Sindicato dos Fiscais, no Setor de Clubes Sul, ele desdenhou do resultado da pesquisa e disparou: "É engraçado isso, né? Porque as outras pesquisas mostram exatamente o contrário".

Em uma reunião à noite com empresários da Ceasam, Roriz mudou o discurso, admitiu a queda na preferência do eleitorado e disse que dinamizará a campanha. "Estamos reorganizando e dinamizando a campanha porque entende que houve uma caída e o crescimento do adversário. Mas ainda estou na frente. Não me conformo em ganhar pouco. Quero ganhar no primeiro turno, tem certeza que o Supremo Tribunal Federal vai dar direito de dizer que sou candidato". E ameaçou: "Se preparem meus adversários".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação