postado em 05/09/2010 16:40
O candidato ao Governo do DF Agnelo Queiroz (PT) começou o domingo (5/9) de campanha em Santa Maria. O petista chegou à Feira do Produtor por volta das 10h20 acompanhado pelo vice Tadeu Filippelli (PMDB) e pelo candidato ao Senado Rodrigo Rollemberg (PSB). Os políticos caminharam pela feira por cerca de uma hora, onde conversaram com os comerciantes.Segundo a coordenadora da feira, Rivanete Miron, Agnelo prometeu melhorias. "Precisamos de uma nova estrutura para o armazenamento de produtos, construção de banheiros, infraestrutura em geral e também aumentar o dia de abertura da feira, de um para dois na semana", disse.
A agenda continuaria no Novo Gama, mas Agnelo recebeu convite do chefe de gabinete, Gilberto Carvalho, para participar de um culto na Assembleia de Deus em Luziânia, por volta de meio dia. Após o culto, cerca de 40 minutos depois, Agnelo falou sobre a situação da região. "O Entorno sempre foi esquecido pelo DF e Goiás e é uma região com problemas graves. Pretendo contar com o apoio do Governo Federal para atuar nas áreas mais precárias e aumentar a integração com o DF", disse.
Após o encontro, o candidato voltou à Santa Maria, onde almoçou no restaurante Zé do Bode, na quadra 203/303. Lá o candidato encerrou os compromissos do dia.