Eleicoes2010

Roriz participa de evento em igreja evangélica de Santa Maria e comício em Samambaia

Juliana Boechat
postado em 11/09/2010 12:15

O candidato ao governo do Distrito Federal Joaquim Roriz (PSC) participou neste sábado (11/9) pela manhã de um evento do Instituto de Pesquisa, Desenvolvimento e Ação Social (IPDA), em Santa Maria. O encontro foi realizado na igreja evangélica Sara Nossa Terra, localizada na Quadra 403 da cidade, e contou com a participação de pastores e


Roriz discursou ao lado de alguns aliados e reafirmou a candidatura ao cargo de governador do DF e disse ser vítima de um complô. Ele também ouviu as demandas dos eleitores presentes, que pediram principalmente a regularização dos terrenos das igrejas.

A candidata a deputada federal e filha de Joaquim Roriz, Jaqueline Roriz (PMN), lembrou que o ex-governador não é investigado pela polícia, em referência à investigação da Polícia Civil do DF batizada de Operação Shaolin, que aponta o desvio de recursos federais repassados pelo Ministério do Esporte a entidades sociais conveniadas com o Programa Segundo Tempo, quando Agnelo comandava a pasta. "O TRE e o TSE provaram que têm coloração partidária. Confiamos no STF, que vai proteger a nossa constituição", afirmou.

Após o compromisso, Roriz participou de reuniões internas e, às 17h, seguiu para um comício em Samambaia Sul. Na ocasião, ele prometeu infraestrutura. Com a Constituição na mão, desafiou: "O Supremo não vai rasgar a Constituição. Duvido que meus adversários reúnam tantas pessoas como eu", disse.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação