Eleicoes2010

Candidato a governador do DF Agnelo Queiroz almoça com servidores do Detran

postado em 13/09/2010 11:10
O candidato ao Governo do Distrito Federal (GDF), Agnelo Queiroz (PT), começa a semana no Setor de Indústrias Gráficas (SIG), para a gravação de um novo programa eleitoral para televisão.

Ao meio dia, o candidato concede uma entrevista a um jornal local. Ainda no horário do almoço, por volta de 13h, Agnelo se reúne com os servidores do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF), em um restaurante na Asa Norte, dando continuidade às reuniões com os setores específicos, tanto do governo, quanto da iniciativa privada. Em seguida, o candidato encerra as atividades públicas e cumpre apenas agenda interna.

Debate
A assessoria de imprensa de Agnelo confirma a presença dele no debate desta terça-feira (14/9), no auditório do edifício sede dos Diários Associados.

O debate está marcado para 22h, e será transmitido ao vivo pelo site do correiobraziliense.com.br e pela TV Brasília, após o programa Rede TV News. As rádios Clube AM e FM também participarão com flashes ao vivo durante a programação.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação