Eleicoes2010

Ex-assessor da Casa Civil diz que vai se defender das acusações de revista

postado em 13/09/2010 19:30
O ex-assessor da Secretaria Executiva da Casa Civil, Vinícius de Oliveira Castro, afirmou hoje (13) em sua carta de demissão que optou por deixar o cargo para se defender das acusações divulgadas pela revista Veja publicada no último final de semana.

[SAIBAMAIS]Ao lado de Israel Guerra, filho da ministra-chefe da Casa Civil, Erenice Guerra, Castro foi acusado pela revista de participar de um suposto esquema para beneficiar empresas com contratos no governo.

Em sua carta de demissão, divulgada pela Casa Civil, Vinícius de Oliveira Castro nega participação no suposto esquema e elogia os colegas de trabalho, em especial Erenice, ;pela força e responsabilidade com que conduzem os trabalhos neste ministério;.

;Solicito a gentileza de submeter a ministra-chefe da Casa Civil o meu pedido de exoneração do cargo de assessor da Secretaria Executiva da Casa Civil, código DAS 120.4, com vistas a me defender das acusações divulgadas pela Revista Veja;, diz trecho da carta de demissão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação