Eleicoes2010

Correios diz que contratos com companhia aérea são legais

postado em 13/09/2010 19:41
A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) divulgou hoje (13) nota à imprensa na qual esclarece que os contratos firmados com a companhia aérea Master Top Airlines passaram pelas exigências legais e foram feitos por pregão eletrônico.

A companhia é citada em reportagens da imprensa que acusam o filho da ministra da Casa Civil, Erenice Guerra, de ter intermediado um contrato de R$ 84 milhões com a ECT e recebido propina para isso.

Na nota, os Correios negam que o contrato com a Master Top seja desse valor ; o número correto seria R$ 59,8 milhões ; e afirmam que a licitação está disponível na página dos Correios para consulta.

;Além da Master Top Airlines LTDA, a ECT possui contrato com mais seis empresas para o transporte aéreo de cargas e todas passaram pelos mesmos crivos da lei 8.666/93 e 10.520/02 [Pregão Eletrônico];, diz a nota.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação