Eleicoes2010

Em sabatina, Roriz diz não ter nenhuma proposta específica para indústria

Juliana Boechat
postado em 16/09/2010 13:15
No último dia do ciclo de debates promovido pela Federação das Indústrias (Fibra-DF), na manhã desta quinta-feira (16/9), o cadidato ao Governo do Distrito Federal, Joaquim Roriz (PSC) afirmou não ter nenhuma proposta voltada propriamente para a indústria. Apesar disso, o candidato se mostrou disposto a ouvir as reinvindicações da categoria.

A sabatina, começou por volta das 10h, no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), trecho 3, lote 225. Durante o debate, Roriz apresentou propostas na área de transporte, saúde e segurança pública, como a colocação de câmeras na cidade.

Ele prometeu a criação do aeroporto de cargas e também voltou a defender a ampliação do quadrilátero de Brasília, para abrir espaço para novas indústrias. O candidato disse, também, que irá levar a campanha para a rua com mais confiança e que espera conquistar os eleitores indecisos.

Resto do dia
Na parte da tarde, segundo a assessoria de imprensa, o aspirante ao Palácio do Buriti se reúne para discutir a campanha eleitoral em sua casa, no Park Way.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação