Eleicoes2010

Marina sobre demissão de Erenice: "Não é suficiente"

postado em 17/09/2010 12:23
Varginha ; A candidata à Presidência da República do PV, senadora Marina Silva, declarou ontem que a exoneração da ex-ministra da Casa Civil Erenice Guerra não é suficiente e defendeu uma investigação profunda das denúncias. Em campanha pelo sul de Minas Gerais, a presidenciável elogiou a iniciativa do Ministério Público Federal (MPF) de apurar o caso. ;O afastamento não pode significar que tudo já passou. Ela (Erenice) saiu, mas é só uma demonstração de que é preciso investigar mesmo. Quero o Brasil passado a limpo. É fundamental uma ação isenta, institucional, porque qualquer coisa que seja feita ou dita por candidatos vai ser interpretada como um movimento político;, afirmou.

Ao lado do candidato ao governo de Minas pelo PV, José Fernando Aparecido, Marina fez um corpo a corpo no centro da cidade. Em seguida, a presidenciável concedeu entrevista coletiva em um clube recreativo, onde respondeu a perguntas elaboradas por estudantes e cabos eleitorais da campanha. Depois do almoço, ela seguiu para Montes Claros, no norte do estado, onde finalizou o dia de campanha.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação