Eleicoes2010

Brandão e Toninho do PSol pedem votos em Planaltina e Jardim Botânico

postado em 18/09/2010 18:35
A 15 dias das eleições, os candidatos com poucos pontos nas pesquisas eleitorais aproveitaram este sábado (18/9) para tentar melhorar o desempenho nas urnas. Toninho do PSol e Eduardo Brandão (PV) fizeram corpo a corpo em várias cidades do Distrito Federal. Nem mesmo o calor e a baixa umidade afastaram os concorrentes ao Palácio do Buriti do contato com os eleitores.

Toninho do PSol começou o sábado participando de um encontro ecumênico realizado no Santuário dos Pajés, na 914 Norte. De lá, o candidato seguiu para uma caminhada no Setor Jardim Botânico, onde conversou com moradores. Para ele, apesar do baixo número de votos mostrado pelas pesquisas de opinião, é possível perceber o apoio aos seus projetos e bandeiras. ;Até mesmo eleitores de outros partidos me elogiam e me dão força para continuar com o meu trabalho;, acrescentou Toninho.

Já o concorrente do Partido Verde (PV), Eduardo Brandão, fez carreata em Planaltina e Arapoanga, com cerca de 80 carros, ao lado de candidatos a deputado distrital, federal e ao Senado. O vice de Brandão, Luiz Maranhão, também circulou pelas ruas em cima do carro de som. O mote da campanha nas cidades foi o apelo pela realização de um segundo turno nas eleições do Distrito Federal. ;Chega dessa política atrasada, que há 20 anos domina a cidade. No dia 3 de outubro, Brasília terá a oportunidade de dar um basta nisso tudo. Precisamos mudar e o PV é uma alternativa;, garantiu.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação