Eleicoes2010

Agnelo faz caminhada no Paranoá

Vânia Cristino/ Especial Estado de Minas
postado em 19/09/2010 09:30
O candidato do PT ao Buriti, Agnelo Queiroz, não está preocupado com o destino político do ex-governador Joaquim Roriz (PSC). O Supremo Tribunal Federal (STF) deverá julgar nesta quarta-feira o recurso interposto pela defesa de Roriz contra a impugnação da sua candidatura, decidida pela Justiça Eleitoral. ;Vamos derrotá-lo nas urnas;, disse, confiante, Agnelo, durante passeada pelo Paranoá, realizada ontem à tarde.

Segundo Agnelo, o próprio adversário já teria admitido que é ficha suja. ;O que ele (Roriz) questiona é que a Lei da Ficha Limpa não pode ser aplicada nesta eleição;, observou. Para o canditado do PT, isso é uma confissão de culpa. ;Ele (Roriz) montou essa organização criminosa.;

O candidato do PT caminhou ontem à vontade pelo Paranoá, antes considerado um reduto do seu adversário político. No corpo a corpo com os eleitores, Agnelo foi bastante saudado. Antes de fazer campanha no Paranoá, ele passou a manhã reunido com pastores evangélicos em Santa Maria e Taguatinga. Na pauta, a regularização dos terrenos das igrejas.

Nanicos
Os candidatos com poucos pontos nas pesquisas eleitorais também saíram em campanha no sábado. Toninho do PSol começou o dia participando de um encontro ecumênico no Santuário dos Pajés, na 914 Norte. De lá, seguiu para uma caminhada no Setor Jardim Botânico, onde conversou com moradores. Já o concorrente do Partido Verde (PV), Eduardo Brandão, fez carreata em Planaltina e no Arapoanga, com cerca de 80 carros, ao lado de candidatos a deputado distrital, federal e a senador.

Colaborou Ana Cláudia Felizola

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação