Eleicoes2010

Agnelo faz corpo a corpo em dia decisivo para seu principal concorrente

postado em 22/09/2010 10:20
Neste dia decisivo para os rumos das eleições no Distrito Federal, o candidato Agnelo Queiroz (PT) cumprirá normalmente sua agenda desta quarta-feira (22/9). Na tarde de hoje acontece o julgamento do recurso do principal concorrente, Joaquim Roriz (PSC), no Supremo Tribunal Federal (STF).

A primeira atividade do petista nesta quarta-feira (22/9) é a gravação do programa eleitoral televisivo, às 9h. O candidato fará, a partir das 12h30, corpo a corpo na área central de Brasília. A primeira será pelo Setor Comercial Sul e Rua das Farmácias. A concentração será em frente ao edifício sede do Banco do Brasil.

No fim da tarde, Agnelo vai à Rodoviária do Plano Piloto, onde, a partir das 17h, passeia pelo terminal cumprimentando a população. O candidato do PT encerra as atividades em um encontro com médicos de diversas especialidades, que integram as equipes de hospitais públicos e particulares.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação