Eleicoes2010

Toninho do PSol faz corpo a corpo e acompanha julgamento de Roriz

postado em 23/09/2010 10:58
O candidato ao Palácio do Buriti, Toninho do PSol, começou esta quinta-feira (23/9), com corpo a corpo pelas quadras 306 e 307 Norte, a partir de 9h. Na ocasião, ele cumprimentou a população e apresentou propostas.

Às 12h40, Toninho vai ao Aeroporto JK para recepcionar o candidato do partido à presidência, Plínio de Arruda Sampaio. O aspirante a governador acompanhará Plínio no debate entre os presidenciáveis da Universidade Católica de Brasília (UCB), em Taguatinga.

Esta tarde, o Supremo Tribunal Federal (STF) retoma o julgamento do recurso que decidirá sobre o futuro da candidatura de Roriz. Assim como ontem, Toninho garante: "Estarei lá". Inicialmente estava programada uma caminhada pelos comércios do Setor Norte do Gama, que foi cancelada pelo candidato para acompanhar os rumos que a Lei da Ficha Limpa devem tomar nestas eleições. "Eu vou acompanhar, do lado de dentro, junto aos advogados do PSol, o julgamento de Roriz, a nossa esperança é de que ele seja barrado. Só saio de lá quando terminar", reforça Toninho.

Caso Roriz saia da corrida ao Palácio do Buriti, o candidato do PSol destaca que aumentam suas esperanças de ser eleito. "Eu me lembro das eleições de 1982, quando Leonel Brizola foi eleito, ele não era favorito nas pesquisas de intenção de voto, e mesmo assim venceu a disputa. Sei que a história não se repete, mas podemos construir uma nova história", afirma o socialista.<--[if gte mso 9]> Normal 0 21 MicrosoftInternetExplorer4 <[endif]--><--[if gte mso 10]> <[endif]-->

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação