Eleicoes2010

Toninho do PSol recebe presidenciável Plínio Sampaio no Aeroporto JK

postado em 23/09/2010 13:22

Por volta das 12h40 desta quinta-feira (23/9), o candidato ao GDF, Toninho do PSol, foi ao Aeroporto Internacional de Brasília Juscelino Kubitschek para recepcionar o candidato do partido à presidência, Plínio de Arruda Sampaio. De lá, Plínio seguiu para o hotel e Toninho foi para o julgamento do recurso que decidirá o futuro da candidatura de Joaquim Roriz no Supremo Tribunal Federal (STF). Às 20h, Toninho acompanhará Plínio no debate entre os presidenciáveis da Universidade Católica de Brasília (UCB), em Taguatinga.

O aspirante a governador pelo PSol cancelou uma caminhada pelos comércios do Setor Norte do Gama nesta tarde para conferir os rumos que a Lei da Ficha Limpa devem tomar nestas eleições. "Eu vou acompanhar, do lado de dentro, junto aos advogados do PSol, o julgamento de Roriz. A nossa esperança é de que ele seja barrado. Só saio de lá quando terminar", reforça Toninho.


Confira o vídeo da chegada de Plínio de Arruda Sampaio no Aeroporto Internacional de Brasília Juscelino Kubitschek

j

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação