Eleicoes2010

Correio leva para o Twitter as notícias exclusivas da política no DF

postado em 26/09/2010 19:08
Lilian Tahan e Ana Maria Campos (D) trabalham na cobertura de política do Caderno de Cidades e mantêm a Coluna Eixo Capital, publicada aos domingos
A partir desta segunda-feira, as jornalistas Ana Maria Campos e Lilian Tahan terão um novo canal de comunicação para comentar os fatos do Distrito Federal. Cada repórter terá um perfil no Twitter que será alimentado ao longo do dia. Será uma forma de manter o internauta atualizado sobre os acontecimentos mais quentes da cobertura de Cidades e Política do Correio Braziliense.

A ideia é convidar os leitores para os temas mais polêmicos do dia-a-dia no governo do Distrito Federal, Câmara Legislativa, Ministério Público, partidos políticos e o Judiciário.

As duas repórteres trabalham na cobertura de política do Caderno de Cidades e mantêm a Coluna Eixo Capital, publicada no jornal de domingo.

Nesta semana, os tweets vão se concentrar na reta final da cobertura sobre as eleições no Distrito Federal. Os endereços são e .

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação