Eleicoes2010

Weslian Roriz, candidata ao GDF, aposta no corpo a corpo nesta segunda

postado em 27/09/2010 09:47
A mais nova candidata ao Governo do Distrito Federal (GDF), Weslian Roriz (PSC), aposta no corpo a corpo nesta segunda-feira (27/9). De acordo com a assessoria de imprensa, Weslian inicia, às 9h, uma caminhada em Planaltina, na quadra 7. Em seguida, por volta das 10h, segue para Sobradinho e Sobradinho II. A concentração será nos estacionamentos do Estádio Agostinho Lima e da Feira Permanente, respectivamente.

Na parte da tarde, a candidata continua o corpo a corpo. Mas, desta vez, São Sebastião e Santa Maria são as cidades escolhidas. A caminhada deve começar por volta das 15h. Para encerrar o dia em campanha, Weslian Roriz participa de comício em Santa Maria, na Praça da Avenida Alagados.

Recepção
A assessoria de imprensa da candidata garante que a recepção de Weslian pelos eleitores foi acima da expectativa. Segundo eles, a aceitação pôde ser percebida neste domingo (26/9), quando a aspirante ao Palácio do Buriti participou de corpo a corpo em Ceilândia e Samambaia.

A candidatura de Weslian Roriz foi anunciada, na última sexta-feira (24/9), depois que o ex-governador do DF, Joaquim Roriz (PSC), desistiu de disputar o pleito. A decisão aconteceu durante uma reunião com familiares, advogados e assessores da campanha - no dia seguinte da votação do Supremo Tribunal Federal, que terminou empatada e não pôde definir o futuro do candidato.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação