Eleicoes2010

Dilma e Serra consideram proveitoso debate em emissora de TV

postado em 27/09/2010 09:50
Rio de Janeiro - Os principais candidatos à Presidência da República discutiram, por 2 horas e 15 minutos, suas principais propostas em um debate na Rede Record. Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB) consideraram proveitosa a discussão, que teve também a participação de Marina Silva (PV) e Plínio Sampaio (P-SOL).

Dilma achou proveitoso o debate promovido na noite de ontem (26), porque deu a todos os candidatos a oportunidade de falar e expressar suas opiniões aos telespectadores. A candidata afirmou não ter nenhuma estratégia específica para o último debate na televisão, previsto para a próxima quinta-feira [30]. ;Não há muita alteração significativa a partir de agora.;

Serra também considerou positiva a discussão. ;Vim dedicado a isso: ter um debate suave, mas firme, do ponto de vista das ideias;, disse. ;Deu para falar coisas de conteúdo, embates, críticas. E, ao mesmo tempo, não teve alteração emocional. Não teve raiva no debate. Isso ajuda os telespectadores;, completou.

Para hoje (27), os principais candidatos têm compromissos em São Paulo. Dilma faz campanha em Ouro Preto e, à noite, faz comício faz comício na capital paulista. Serra estará em Presidente Prudente (SP), Araçatuba (SP) e Barretos (SP). Marina passa o dia em Guarulhos. Plínio ainda não divulgou agenda de atividades.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação