Eleicoes2010

Confira a agenda dos presidenciáveis para esta segunda-feira

postado em 27/09/2010 11:18
DILMA ROUSSEFF (PT): Pela manhã, faz campanha em Ouro Preto, onde concede entrevista à imprensa local às 11h. À noite, faz comício em São Paulo.

IVAN PINHEIRO (PCB): Cumpre agenda em Vitória. Às 13h, dá entrevista coletiva e, às 17h, participa de ato político na sede da OAB do Espírito Santo.

JOSÉ MARIA EYMAEL (PSDC): Passa todo o dia em compromissões de campanha em Campos de Goytacazes (RJ).

JOSÉ SERRA (PSDB):
Estará em Presidente Prudente (SP), onde faz caminhada no calçadão, a partir das 14h30. Em seguida, vai a Araçatuba (SP) para outra caminhada ; partindo da Praça Rui Barbosa, às 16h30. Depois, visita a cidade de Barretos (SP).

LEVY FIDELIX (PRTB): Às 13h, reúne-se com dirigentes do PRTB do sul do Brasil em São Paulo. Depois (15h), conversa com eleitores na zona sul da cidade. Às 17h, viaja para Recife, onde participa de jantar com integrantes da Associação dos Engenheiros de Recife.

MARINA SILVA (PV): Está em Guarulhos (SP). Às 10h30, faz caminhada pelo calçadão da cidade e dá entrevista à imprensa. Depois, de 12h a 13h, participa de ;twitaço;. Ela vai falar com os usuários por Twitcam direto de uma lan house em Guarulhos.

PLÍNIO SAMPAIO (P-SOL): Não divulgou agenda.

RUI PIMENTA (PCO):
Dá entrevista, por telefone, para a Rádio Bandeirantes. Às 18h, grava entrevista para o telejornal da Rede Brasil de Televisão em São Paulo.

ZÉ MARIA (PSTU):
Dá entrevista coletiva no Sindicato dos Jornalistas, às 15h, em Belo Horizonte.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação