Eleicoes2010

Coordenação de Agnelo protocola denúncia por depredação de propaganda

postado em 27/09/2010 13:10
A coordenação de campanha do candidato ao Governo do Distrito Federal (GDF), Agnelo Queiroz (PT), protocolou uma representação na Justiça Eleitoral por conta de denúncias de depredação da propaganda de rua do petista. De acordo com a coordenação, desde sábado (18/9) houve registros de vandalismos pontuais, que se acentuaram na quinta-feira (23/9) e na sexta-feira (24/9), após o impasse do Supremo Tribunal Federal (STF) em relação à candidatura do concorrente, Joaquim Roriz (PSC).

As propagandas foram retiradas, principalmente, das áreas centrais de Brasília, como Eixão e Eixinho Norte e Sul, e ainda, na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia). Segundo a coordenação do petista, eles receberam denúncias de pessoas que presenciaram e fotografaram o fato.

De acordo com a assessoria de imprensa de Agnelo, o candidato comentou o assunto durante debate em um jornal local. Ele teria dito essas ações são uma repressão à democracia do país.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação