Eleicoes2010

Marina diz que vai privilegiar propostas na reta final da campanha

postado em 27/09/2010 15:29
A candidata a Presidência da República pelo Partido Verde (PV), Marina Silva, afirmou nesta segunda-feira (27) que irá privilegiar, na reta final de campanha, a divulgação de suas propostas, e não entrará no ;vale-tudo; eleitoral. Entre os temas que Marina pretende destacar, estão a educação e a segurança pública.

;Vamos manter as conquistas na área econômica, social, mas vamos encarar como prioridade a educação, a segurança pública, o saneamento básico, a infraestrutura, e o cuidado com as cidades e com a população mais sofrida do nosso país. Mantendo os ganhos sociais e, ao mesmo tempo, buscando uma nova forma de fazer política;, disse, durante caminhada no calçadão no centro da cidade de Guarulhos, na Grande São Paulo.

Marina afirmou ainda que o Brasil vai se surpreender com o resultado das eleições. Segundo ela, o apoio dado a sua candidatura, percebido nas ruas, é maior do que o apurado nas pesquisas. ;O que está nas ruas é a população dizendo que quer um segundo turno com Marina. Eu sou a única que precisa da mobilização do idoso, dos jovens, dos empresários, do trabalhador e de toda a sociedade para poder ter uma chance de, com tempo igual [na campanha eleitoral do segundo turno], debater o Brasil que nós queremos;, disse.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação