Eleicoes2010

Weslian faz campanha em São Sebastião, Santa Maria e Gama durante a tarde

Juliana Boechat
postado em 27/09/2010 17:37
Em uma rápida passagem por São Sebastião, na tarde desta segunda-feira (27/9), a esposa de Joaquim Roriz, Weslian Roriz, candidata ao Governo do Distrito Federal, prometeu melhorar a saúde da cidade e aumentar o número de creches no DF. "Eu nao estou sozinha, Jofran Frejat, candidato a vice, vai me ajudar nessa batalha. Vocês se lembram quando eu vinha a São Sebastião e distribuia cobertores e enxovais", disse Weslian em seu discurso.

Acompanhada do marido e da primeira dama, karina Rosso, esposa do governador do DF, Rogério Rosso, weslian voltou a garantir que estará à frente do GDF se for eleita em outrubro. "Estou muito feliz em ter meu marido ao meu lado. Nesses 50 anos aprendi muito com ele. Ele vai estar do meu lado, mas eu que vou governar. vamos fazer o melhor governo", falou. No momento do discurso, um carro com jingles petistas passou pelo local. Weslian ignorou o fato, mas assim que teve oportunidade Roriz pegou o micorofone da mão da mulher e gritou: "se passar algum carro vermelho aqui gritem: ;sai fora encardidos;", pediu Roriz. Com o sistema de som novamente ruim, era difícil entender o que o casal dizia.

Em seguida, a carreata azul andou por Santa Maria, onde se depararam com militantes petistas. Entretanto, a presença de policiais militares inibiu qualquer confronto. O comício que seria realizado na Praça da Santa, em Santa Maria Norte, foi cancelado de última hora. Por volta das 17h, os rorizistas seguiram para o Gama, para a continuação das carreatas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação