Eleicoes2010

Agnelo visita Reguffe e bispo Manoel Ferreira em busca de apoio no 2º turno

postado em 05/10/2010 20:49

O candidato petista ao Governo do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, passou a terça-feira (5/10) em reuniões com aliados políticos. A intenção é traçar estratégias políticas para a disputa contra a oponente Weslian Roriz (PSC) no segundo turno das eleições. Durante a manhã, o petista se reuniu com representantes de 13 partidos da coligação Um Novo Caminho, entre eles, dois que anunciaram apoio na reta final: PPL e PSL.

Após a reunião, Agnelo visitou Antônio Reguffe (PDT), o deputado federal proporcionalmente mais votado do país, para reforçar a participação dele na campanha do PT. "A população vai decidir, no segundo turno, que imagem de Brasília o resto do Brasil vai ter. Se é a imagem de políticas clientelistas, feitas à moda antiga, ou se querem um novo caminho ético, de correção do gasto do dinheiro público", declarou Reguffe, reforçando sua disposição de estar no palanque de Agnelo.

O petista também visitou durante a tarde o deputado federal bispo Manoel Ferreira (PR), no apartamento do parlamentar, na Asa Norte. No encontro, o candidato pediu o empenho do segmento evangélico na segunda rodada da disputa. O bispo, que é presidente do Conselho Nacional de Pastores do Brasil (CNPB) e das Assembléias de Deus Ministério de Madureira, tem uma expressiva atuação no segmento, que, segundo ele, está 60% a 70% comprometida com a campanha do PT.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação