Eleicoes2010

Candidato ao GDF Agnelo Queiroz fará corpo a corpo em Ceilândia esta quarta

postado em 06/10/2010 10:21
Nesta quarta-feira (6/10) a agenda do candidato ao governo do Distrito Federal Agnelo Queiroz (PT) está com apenas um compromisso confirmado para esta manhã. Desde às 9h ele está reunido com alguns coordenadores da campanha para traçar objetivos da corrida ao Palácio Buriti no segundo turno.

A partir das 16h, Agnelo participará de uma caminhada na avenida principal da Via Leste, em Ceilândia. A assessoria não confirmou a presença de outros políticos no evento. Para às 19h está marcado o último compromisso do candidato, uma reunião com pastores evangélicos em uma casa de Taguatinga Sul. Segundo informou o organizador da reunião, Pastor Daniel de Castro, cerca de 150 pessoas são esperadas. "Apenas os pastores que são coordenadores da campanha vão comparecer. Cinco de cada cidade satélite devem vir para que possamos traçar estratégias para o segundo turno", explica.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação