Eleicoes2010

Com agenda menos intensa neste domingo, Agnelo reúne 1,5 mil comerciantes

postado em 10/10/2010 16:55
A agenda do candidato ao governo do Distrito Federal Agnelo Queiroz (PT) foi menos intensa neste domingo (10/10). Às 9h gravou cenas para o programa na TV e à tarde participou da Festa do Dia das Crianças no Clube dos Comerciários, no Núcleo Rural Casa Grande.

O petista chegou ao clube por volta das 15h e teve a oportunidade de discursar para 1,5 mil pessoas. Segundo ele, a estratégia para o segundo turno é fazer uma campanha mais positiva, com propostas ao invés de ataques.

No evento, Agnelo ainda disse que a prioridade para o Núcleo Rural Casa Grande é regularizar o comércio. "A prioridade para essa área é regularizar o comércio para que os comerciantes tenham segurança jurídica, possam fazer empréstimos e financiamentos para ampliar seus negócios e gerar mais empregos", afirmou o candidato.

Saiu da festa por volta das 16h30 e à noite vai apenas cumprir agenda interna na campanha. Antes de ir embora, Agnelo comentou a pesquisa Datafolha. Avaliou que os votos do Toninho do PSol e de Eduardo Brandão (PV) foram para ele porque esses candidatos, assim como ele, representam a mudança. Amanhã o postulante a governador participa de um comício com o presidente Lula e a candidata do PT à presidência,Dilma Rousseff, em Ceilândia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação