postado em 17/10/2010 11:57
O candidato petista ao Governo do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, investiu no corpo a corpo com eleitores na Feira do Guará na manhã deste domingo (17/10). Distribuindo abraços e sorrisos, Agnelo ouviu as principais necessidades dos moradores e trabalhadores da cidade.O que mais chamou a atenção do candidato foi o fato de que os moradores não aproveitaram o momento para pedir ações imediatas na cidade, e sim melhorias na saúde. ;Foi uma reclamação generalizada;, disse. Agnelo se comprometeu a dar atenção emergencial à área nos primeiros três meses de governo, caso eleito. Será uma medida necessária para resgatar a saúde, que, segundo ele, foi destruída pela má gestão do governo do ex-candidato Joaquim Roriz.
Sobre a pesquisa Datafolha, que aponta o candidato como favorito, - com 53% dos votos válidos contra 35% de Weslian Roriz (PSC) -, ele crê que o crescimento se deve ao trabalho realizado em campanhas nas ruas. No entanto, o petista acredita que os últimos escândalos revelados, sobre possível envolvimento de adversários em complôs para prejudicar sua campanha, Agnelo enfatizou que isso só fez com que o favoritismo de Weslian caísse. ;Isso é coisa de bandido, coisa de criminoso;, criticou.
De lá, o candidato segue para a gravação de programas eleitorais. Agnelo deve ir também à Fórmula F-Future Fiat, realizada hoje no autódromo. O compromisso foi confirmado de última hora em sua agenda.