Eleicoes2010

Serra cancela agenda depois de conflito entre militantes do PT e do PSDB

Durante uma caminhada no Calçadão na zona oeste do Rio, Serra foi atingido na cabeça durante um conflito entre militantes do PSDB e do PT

postado em 20/10/2010 18:04
O candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, cancelou, por orientação médica, toda a agenda prevista para a tarde desta quarta-feira (20) no Rio de Janeiro, segundo informação divulgada pela assessoria do candidato. Ele iria visitar as obras de reforma do Estádio Mário Filho, o Maracanã, e depois teria um encontro com a militância numa churrascaria no Parque do Flamengo.

[SAIBAMAIS]No fim da manhã, durante uma caminhada no Calçadão de Campo Grande, na zona oeste da cidade, ocorreu um conflito entre militantes do PSDB e do PT e Serra teria sido atingido na cabeça por um objeto. O candidato interrompeu a caminhada, entrou numa vant, depois, voltou para calçadão, continuou com a caminhada e, ao final, embarcou em um helicóptero.

Segundo assessores, Serra foi levado para a Clínica Sorocaba, em Botafogo, onde foi atendido. Depois, seguiu para o Hospital Samaritano onde recebeu orientação médica para que repousasse. Neste momento, o candidato do PSDB está retornando para São Paulo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação