Eleicoes2010

Agnelo Queiroz participa de sabatina e passeata nesta quinta-feira

postado em 21/10/2010 09:40
O candidato ao Governo do Distrito Federal (GDF), Agnelo Queiroz (PT), participa de sabatina, nesta manhã de quinta-feira (21/10), promovida pela rádio CBN. O evento está previsto para às 10h, na sede da rádio, localizada no Edifício Assis Chateaubriand, torre II. O candidato terá 40 minutos para expor planos de governo.

Após a sabatina, Agnelo segue para gravação do programa eleitoral. Depois, de acordo com a assessoria de imprensa, ele só terá atividades no final da tarde desta quinta. A partir das 17h, o petista participa de uma passeata em manifesto à cultura. A concentração será em frente ao Pátio Brasil Shopping.

Às 18h, o candidato segue para uma gravação na Rodoviária de Brasília. A filmagem será na plataforma superior. Para encerrar o dia, Agnelo Queiroz participa de apresentação na convenção da Igreja Assembleia de Deus Ministério Oriente, localizada na QN 320 conjunto 02 lote 4, em Samambaia Sul.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação