Eleicoes2010

Vice-governadora do DF Ivelise Longhi oficializa apoio a Agnelo Queiroz

postado em 21/10/2010 14:03
A vice-governadora do Distrito Federal, Ivelise Longhi (PMDB), anunciou no início da tarde desta quinta-feira (21/10) que apoiará a candidatura de Agnelo Queiroz (PT) ao Palácio do Buriti. Ela se reuniu durante almoço em sua própria residência, no Lago Norte, com o candidato a vice da coligação Novo Caminho, Tadeu Filippelli (PMDB), para oficializar a posição.

Ivelise negou que tenha recebido alguma proposta de cargo no governo de Agnelo, caso ele seja eleito, e garantiu que tomou a decisão como integrante do PMDB, seguindo as diretrizes do partido.

A vice-governadora acredita que a posição não vai atrapalhar o andamento do governo do DF ao lado de Rogério Rosso, que apoia a concorrente Weslian Roriz (PSC), da coligação Esperança Renovada. "Ainda não comuniquei minha decisão a Rogério Rosso mas não vejo qualquer problema nas nossas respectivas decisões pessoais. Apoio o meu partido, o PMDB, porque confio na condição dele de lutar por Brasília", diz.

O encontro teve também a presença do deputado federal eleito Pitiman (PMDB). Ivelise afirmou que a reunião foi marcada no horário de almoço, fora do expediente, para reafirmar que a decisão de apoiar Agnelo é pessoal.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação