Eleicoes2010

Weslian encerra campanha com passeata no Paranoá

Juliana Boechat
postado em 30/10/2010 19:02
A candidata Weslian Roriz (PSC) encerrou a campanha eleitoral com uma passeata que começou na Rua do Murão, no Itapoã e foi até o Paranoá. Weslian saudou os eleitores por cerca de uma hora e meia da tarde deste sábado. Ela dise que se surpreendeu com a receptividade dos eleitores durante a campanha eleitoral.

A candidata estava na companhia do marido, Joaquim Roriz, que desistiu da candidatura para escapar da Lei da Ficha Limpa dias antes da realização do primeiro turno. Também fazia parte da comitiva o candidato a vice, Jofran Frejat, (PR) e das filhas Jaqueline e Liliane Roriz.
Apesar das pesquisas de intenção de voto indicarem uma vitória tranquila de Agnelo Queiroz (PT), Weslian afirmou estar confiante em uma virada nesta reta final.

Com relação a onda de ataques desferidos contra o adversário, Frejat disse que a campanha de Roriz só rebateu as denúncias promovidas pelos petistas. "Foi a eleição do desespero" afirmou se referindo ao Agnelo. Segundo Frejar os adversários começaram os ataques ao afirmarem que Joaquim Roriz era ficha suja. "Esta campanha ficou muito ruim. Eu não gosto de denúncias e deste tipo de coisa. Mas apanhar sem bater não dá" lamentou.

O carro de som que acompanhou a comitiva de Weslian no trajeto reforçou promessas de campanha da candidata como isentar motoqueiros de IPVA e dar escritura para todo mundo.

Ainda houve tempo para mais ataques contra o PT ao acusar que se Agnelo vencer as eleições, o novo governo iria tomar o lote de todos para faturar em cima dos moradores do Distrito Federal. Eleitores pró-Agnelo astearam bandeiras petistas em meio a passeata e rechaçaram as denúncias gritando "Roriz nunca mais".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação